16.11.16

Ana Clara Garmendia

- O Nirvana
"Eu não sou dona da moda, da sua história, eu não inventei a roda, eu não criei a luz, nem a fotografia e tampouco lancei o carro elétrico. Não criei Paris, não sou dona de porra nenhuma. Apenas expresso-me com o desejo de mostrar o que vejo, à minha maneira, não tenho tempo de olhar o terraço da vizinha, só de dar uma batida de olho no gatão que está devante os meus olhos dentro de um apertado vagão de metrô ou mesmo no aparelho de musculação em frente ao que estou malhando. Eu não sou dona da porra toda. Sou só alguém que odeia o mimimi da hipocrisia e do oi querida. Prefiro ser assim. Ver do meu jeito. Expressar como posso. Sem buscar estar na liderança das pesquisas como a top não sei de que. A minha bolsa de marca ou as minhas bolsas de marcas estão todas velhas e eu acho todas desnecessárias para o meu bem estar. Eu não quero aparentar. Eu não quero dourar a pílula. Eu apenas quero ter prazeres pequenos e reconfortantes como uma boa e cheirosa cama no pequeno apartamento alugado em Paris. Sem ser a it - chique - master- super. Só sendo eu mesma e carregando a boa experiência que trago ao longo dos anos de profissão. E com isso alcançar o nirvana de ser eu mesma. Sem complexo ou frustrações. 

Desabafo de um fim de 2016 carregado de alegrias, tristezas, perdas irreparáveis e muito amor."

Acompanho o blog da Ana Clara Garmendia há muitos anos. É inspirador, cheio de fotos interessantes, com um jeito particular de interpretar tendências e novidades, no mundo da moda. Mas foi do Facebook, que trouxe o seu desabafo.
Aliás, encontrei sua página no Face através da Graça, minha amiga querida. Descobri que são comadres e grandes amigas, há muito tempo, o que comprova que o mundo é, mesmo cheio de coincidências. Não é que a Ana Clara é uma "Guria de Bagé"?


2 comentários:

chica disse...

Gostei de ler e ver a espontaneidade !

Vim deixar um beijo, volto em janeiro!  Encerro antes o ano nos blogs pra receber nosso filho de longe!  bjs, chica, boas festas,bem abençoadas!

Ana disse...

Obrigada, Chica!
Boas férias!

Related Posts with Thumbnails