6.7.14

"Minha Vida De Campo"

Adorei esse blog! Passei algumas horas, desse final de semana chuvoso, completamente distraída, lendo as histórias contadas com tanta autenticidade pela Anajá. Ela pinta & borda! Cozinha, costura, decora, cuida do jardim, cuida da casa da praia, recebe amigos, é amorosa, sensível, bonita - e divide, no blog, suas experiências e receitas, generosamente! Me encantei, me identifiquei, sonhei, viajei...
Recomendo a leitura!

"O campo é minha cura"

"...O tempinho que está passando rápido demais! E aqui, no campo, parece que o tempo parou pois tu passa numa tranquilidade. Como trabalho na cidade e passo os dias fora, quando chego a noite em casa, tudo vira harmonia. Sai aquele cansaço e irritação. Dá uma vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Quando o dia está agitado no trabalho e tenho dor de cabeça, saio porta a fora e vou me embora. Quando chego em casa tudo passa. Não sinto mais nada. O campo é minha cura."

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
que prazer conhecer esse cantinho lindo e aconchegante. Menina viajei em seus belíssimos post. Esse churrasco na vala traz muitas recordações. Fiquei muito feliz com sua visita. Aqui em casa não temos internet no máximo um telefone para alguma emergência. Vejo que ai em sua propriedade também reina a tranquilidade, me lembrou as estradas de Solidão, caminhões atolados.
Bjos tenha um ótimo dia.

Anajá Schmitz disse...

Olá, recebi um tag e coloquei teu nome, fique a vontade quanto a aceitar.
Tenha um ótimo dia.
Anajá
http://livingonfarm.blogspot.com.br/2014/07/blog-post.html

Related Posts with Thumbnails