Ah, como é verdade! Não me arrependo de nenhuma decisão que precisei tomar para ficar perto do Thales. De alguma forma, deu muito certo. Obrigada pela partilha,Ana! Bj
Ana, já tinha lido esse texto, mostrei-o às filhas, mas hoje elas acham que há muito radicalismo nas palavras deles. Vou lhe dizer, meus filhos são bons pais, mas parece que as crianças estão além de todas as regras, elas têm argumentos, hoje, aos 3 anos de idade! E bons argumentos, que nos desarmam! Pra lhe dizer o que vejo, com minha experiência com os netos, é que os pais capitulam muito fácil e eles já perceberam isso! Infelizmente. Mas penso sempre que o amor tudo supre e mesmo que os pais estejam meio perdidos, dando amor e carinho, junto com o mínimo que seja, de orientações, formarão bons adultos. Beijo!
4 comentários:
Estou nessa espera! rs
Ah, como é verdade! Não me arrependo de nenhuma decisão que precisei tomar para ficar perto do Thales. De alguma forma, deu muito certo. Obrigada pela partilha,Ana! Bj
Ana, já tinha lido esse texto, mostrei-o às filhas, mas hoje elas acham que há muito radicalismo nas palavras deles.
Vou lhe dizer, meus filhos são bons pais, mas parece que as crianças estão além de todas as regras, elas têm argumentos, hoje, aos 3 anos de idade! E bons argumentos, que nos desarmam!
Pra lhe dizer o que vejo, com minha experiência com os netos, é que os pais capitulam muito fácil e eles já perceberam isso! Infelizmente. Mas penso sempre que o amor tudo supre e mesmo que os pais estejam meio perdidos, dando amor e carinho, junto com o mínimo que seja, de orientações, formarão bons adultos. Beijo!
A Lúcia tem o dom dea palavra. É bem isso que ela diz. Amor aos montes, carinho, mas orientação.
Bjim procês três.
Postar um comentário