8.5.12

Reencontro

Nesse final de semana, em Porto Alegre, reencontrei meu amigo Guti, com quem convivi durante minha adolescência, em Lavras, e que sempre fez parte da minha Turma.
Fiquei muito feliz e com a sensação de que o tempo não passou. 
Difícil descrever, então deixo, aqui, a foto que tiramos e as mensagens que trocamos, no Facebook:


No mural dele, do Facebook:

Guti:
"Hoje reencontrei uma pessoa, queridíssima que fazia pelos menos, uns 30 e vários anos que não a abraçava. Que coisa. 
Fiquei muito feliz com este reencontro."

Ana:
"Também fiquei feliz!
O tempo simplesmente não passou, como acontece com amizade verdadeira."

No meu mural:

Ana:
Minha legenda na foto que publiquei lá:
Maravilhoso reencontro!
Guti, amigo querido, da minha "Turma de Lavras"!
A foto ficou cortada (culpa da fotógrafa, aqui), mas vale pelo registro..."

Guti:
"A Ana não mudou nada, sempre querida, serena. Fiquei muito feliz, mesmo.
Foi um momento de muita alegria. Bj Ana"

Ana:
"Tu também continua igual!
Ontem encontrei com o Jacinto e a Cema (que estão em PoA e eu nem sabia) e contei de como foi bom te encontrar e de como parece que o tempo não passou...
Foi muito bom!!
Beijos, Guti!"

Guti:
"Ana foi um 'baita' presente.
Há muito tempo eu não sentia uma alegria dessa. Só valeu!"

No mural da Turma de Lavras:

Guti:
"Hoje, depois de 30 e vários anos, reencontrei a nossa queridíssima Ana. Estou muito feliz com isto. 
Bj Ana."

Ana:
"Simmmm!!
E tiramos fotos, para registrar o momento!
(E porque ninguém vai acreditar! hahahahha!)"

Minha legenda, na foto que publiquei lá:
"Faziam uns dois dias que a gente não se via!
(Aquela história de "30 e vários anos" é exagero do Guti!)
A-do-rei!!
Ahhh! E ele, como o resto dos rapazes da Turma, tá bonitão, estiloso e também usa chapéu!!
Igualzinho ao Wago, Jacinto, Maninho e Cássio."

Guti:
"A Ana não mudou nada, sempre linda, serena, simpática, que belo momento. Fiquei muito feliz, meeeeesssssmmmmmooo. Bj Ana."

Ana:
"Também tô feliz!!! Muito feliz!!
Que bonito isso que tu falou sobre mim... Obrigada, Guti!"

Guti:
"Esse carinho, essa amizade por ti e todos os nosso amigos aqui, isso o tempo jamais apagará. Como vocês comentaram em outra foto, É PRÁ SEMPRE!"

Um comentário:

chica disse...

Reencontros assim, após tantos anos, fazem muito bem! Não podem se perder novamente! beijos,chica

Related Posts with Thumbnails