26.9.11

Passeio a Rio Grande

.


Neste domingo fui até Rio Grande/Cassino e pude acompanhar o trabalho do Luiz Carapeto, um fotógrafo sensível, dedicado, talentoso. Quero muito aprender a fotografar e adorei a oportunidade.
O dia estava ensolarado e nosso passeio foi muito agradável: andamos nas vagonetas que percorrem os Molhes da Barra, fomos até o navio naufragado, observamos a cidade, com seus canteiros floridos e prédios antigos, o porto, as barcas, as pessoas lagarteando, a proximidade do mar.
Almoçamos no restaurante Confraria do Porto, localizado no centro histórico, em frente aos pavilhões do Porto Velho, e especializado em frutos do mar. Muito bom. Recomendo!

2 comentários:

ana maria disse...

Que belo passeio ANA! Coisa boa! Vê se aprende bastante coisa sobre fotografia e me conta tudo!! Amo loucamente! E as fotos ficaram lindas! Feliz pelo teu domingo ensolarado e florido! Bj

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Ana,
Esse seu post, e o dos molhes, me fez dar uma volta no passado. Meu filho estudou em Rio Grande, e morava no Cassino, e eu estive por aí para visitá-lo.
Saudades.

Related Posts with Thumbnails