17.8.10

Listas!


Estive em Lavras no final de semana e praticamente não saí de frente da lareira (da casa dos meus pais e da casa do Dude).
Na volta, quatro horas de engarrafamento por causa de um acidente horrível, pertinho de Canguçu, com muitas mortes e gente gravemente machucada. Um pesadelo.
Sempre venho de Lavras com sensação de cansaço e de falta de energia. Levo uns dias para entrar no rítmo novamente.
Hoje estou com vontade de postar e, depois, visitar os blogs que gosto e sinto falta. Espero ter tempo para fazer todas estas coisas.

Minha sala já está pintada e com quase tudo no lugar. Depois vou mostrar como ficou, já que contei da goteira e todos os problemas de umidade e infiltrações. Agora está aconchegante e quentinha! Tão bom!

O pintor continua por aqui. Já pintou a garagem e agora está pintando janelas e portas do banheiro, meu quarto e quarto de hóspedes. Gosto do cheiro da tinta! Heheheh!

Estava pensando que virei a mulher das listas! Vivo de papel e caneta na mão anotando as coisas que preciso fazer e que não dou conta!
Ver tudo anotado me dá uma sensação de organização, de estar tomando providências, fazendo tudo certo. Que nada! Minhas listas estão cada vez maiores! Impressionante!
De coisas para consertar (estufa, lençol, chuveiro, secador de cabelos, por exemplo), de coisas para fazer em casa (pendurar prateleiras, cortina do box, quadros - preciso de alguém que use a furadeira !), de coisas para comprar (microondas, urgente!), de coisas para fazer no centro, de orçamentos para começar a arrumar a sala de jantar e mais milhares de coisas que fico cansada só de pensar!

É que o meu carro está na oficina (consertando alguma coisa que nem sei o que é :( ), minha carteira de motorista venceu e preciso renovar, meu ânimo está abaixo do desejável e o frio me deixa levemente paralisada. Mas não tá morto quem peleia! Daqui a pouco as coisas começam a acontecer! Vou riscar cada ítem da minha lista! Juro!


Imagem: Mirabeau

.

2 comentários:

Rosamaria disse...

É isso aí, Anabacana, não tá morto quem peleia. A minha já não é lista, é uma caderneta. Um dia a gente coloca tudo em dia, se deus quiser.
Bjim.

isa disse...

a minha é uma caderninho...
força, amiga!
beijos!

Related Posts with Thumbnails