5.7.10

Um paraiso em Trancoso

Cheguei por acaso no site do Uxua Casa Hotel e achei tudo lindo: a praia, as casas, o lugar.
Olhem a idéia:

"Trancoso é um dos poucos lugares onde a simplicidade de seu dia a dia e a simpatia de seus moradores encantam tanto quanto a exuberância de suas paisagens. A harmonia entre praias de águas mornas e a histórica vila de casas coloridas traduz a singularidade do local. Erigida sobre o platô de onde se admira o mar, a Praça São João, mundialmente conhecida como Quadrado, é o tranqüilo centro histórico do vilarejo. Durante o dia, moradores proseiam nas sombras de árvores centenárias, e no cair da noite, as velas se acendem e brindam os passantes com uma atmosfera festiva e romântica.

É neste cenário utópico que o designer Wilbert Das idealizou o Uxua Casa Hotel. Com 9 casas completas, projetadas uma a uma para integrarem-se harmoniosamente nos 5,5 mil m² de área verde, o hotel foi construído por artesãos locais que misturam técnicas construtivas tradicionais com materiais reciclados e orgânicos. Assim como os ambientes, os serviços também são exclusivos. A equipe Uxua une a excelência de um hotel 5 estrelas à calorosa hospitalidade baiana, para você viver e explorar o que há de melhor na região.

As casas do Uxua oferecem de 1 a 3 quartos e contam com área externa, cozinha, bar, antiguidades e mobiliário feito sob medida, pias e torneiras esculpidas em madeira e cobre. Além disso, camas king-size, ar-condicionado, I-Pod dock, internet e TV à cabo com DVD integram modernidade e conforto com rusticidade e elementos construtivos naturais."



Tão tá. Se eu sumir daqui é porque tirei na loteria esportiva e fui pra lá.
(Preciso lembrar de apostar!!)

Link

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails