17.3.10

Fotos digitais

Publiquei as fotos do casamento dos meus pais e fiquei pensando como as coisas aconteciam naquela época, numa festa de casamento, por exemplo. Precisava-se contratar um fotógrafo profissional, para tirar um número limitado de fotos, que depois eram "reveladas" e vinham as "provinhas" (lembram?). Daí, escolhidas as que seriam ampliadas, demorava mais um tempo enorme para que fossem copiadas (num laboratório) até que, finalmente, as fotos caiam nas nossas mãos. Que alegria! Heheheh!

Agora é tudo muito rápido, pode-se ver a foto no instante em que foi tirada! Em cada evento há uma grande quantidade de "fotógrafos" e flashes, que resultam numa incontável quantidade de imagens, que simplesmente não "caem nas nossas mãos"! Ficam espalhadas por este mundo virtual, arquivadas em computadores, cds, pen drives e tudo mais.

De qualquer forma, sempre achei uma delícia olhar fotos! Nos velhos álbuns de fotografias, com comentários e risadas ao vivo e a cores ou agora, nos álbuns do Orkut, nos flogs, flickrs ou sites, com comentários escritos, na velocidade dos tempos modernos.


Lá em Lavras nos reunimos eu, a Kika e a Maria Júlia, para bater papo, mas logo iniciou-se uma sessão de fotografias! Como resistir aos "modelos" disponíveis, no momento? Samuca (filho da Juju), Henrique, Pedro e Valerinho submeteram com a paciência de quem está acostumado a posar para fotografias, e o resultado foram fotos lindas! (Tiradas por nós três, impossível dar os créditos! Heheheh!)

Olhem só algumas dessas fotos: (Eu adorei!)

5 comentários:

Flávia Fayet disse...

MAs tu não para Anaaa! Sempre viajando... e a gente aqui a ver navios! Loucas pra saber das novis, de vc... Hehehe Beijãoooo ve se não some

P.s.: Henrique gatérrimoooo

decorideas-bela disse...

Adoro seu blog Ana e tudo que você escreve. Nem dou conta do tempo passar quando tou percorrendo seu blog. E sua família é linda!
bjs

decorideas-bela disse...

Adoro seu blog Ana e tudo que você escreve. Nem dou conta do tempo passar quando tou percorrendo seu blog. E sua família é linda!
bjs

Rosamaria disse...

Demorava demais antes da era digital, a gente ficava na maior expectativa e nem sempre
ficavam boas.
Estes guris são lindos!!!
Bjim pra ti e pra eles.

Maria Julia disse...

Todos lindos e felizes! Bons momentos Aninha!

Related Posts with Thumbnails