27.11.09

Orkut novo



Não gostei...
Ficou tudo misturado: atualizações, scraps, depoimentos...
Talvez acostume com a nova, mas vivo voltando para a versão antiga!



8 comentários:

Flávia Fayet disse...

No começo tb achei tudo mto amontoado, "manetiei" mto, mas agora já me acostumei mais. Volta e meia vou no modelo antigo para arrumar alguma comunidade ou algo assim, pois nesse novo é complicado... Beijos bom findi

Andrea disse...

Oi Ana, obrigada pela visita, vim te espiar também... sabe que ando tão sem tempo que nem sabia que o orkut andava de cara nova! Preciso de férias, ou melhor, preciso é ganhar na mega sena acumulada :o)
Também sou gaucha ;o)

Mauro S disse...

Oi Ana, entrei no blog de uma amiga, Denise Millenia, não gostou também do Orkut Novo, agora você, resultado: eu não quero então nem pensar, quero facilidades, não programas complicados.
Pioraram: MSN, Winamp, Firefox, e pelo jeito, Orkut.
Por que será que só complicam ao invés de facilitar!
Beijos, bom final de semana, Mauro

Mauro S disse...

Gostei muito das idéias, de repente é o que eu faça mesmo, idéias são sempre válidas, blog principal é o Koisas e Coisas, tentei te encontrar no Orkut, aparece outra pessoa, não encontrei acho, mas estou assim, unico do orkut, "mauro, ua da net" sem as aspas claro.
Tradução: Mauro, Um Amigo da Net
Beijos, Mauro

Anônimo disse...

Estou tentando me acostumar ou, talvez seja melhor, me adaptar. Pode ser a resistência ao "novo", então mantenho-o neste novo lay out mais alguns dias antes de opinar sobre ele.
Bjs,
Ângela

Rosamaria disse...

Ana, há tempos não apareço no orkut. Já recebi diversos convites para este novo, qualquer hora vou lá ver como é. Mas se tu não gostaste já vou com um pé atrás.

Bjim.

antes que a natureza morra disse...

Não sou e nunca fui de dar conselho para alguém. Mas o orkut deixa a fente a descoberto para tudo quanto é safado e mal intencionado, de certa forma perdemos a privacidade. Os alunos tinham me feito uma comunidade e já estava com quase 1000 inscritos...pedi para o criador da comunidade deletar tudo. E eu mesmo tinha um orkut com 800 e poucos amigos, também deletei tudo. Tem muita gente que copia as fotos das amigas, alunas, etc...e fica mandando recados, copiando fotos, montando estratégias indecorosas, etc...
Quando deletei meu orkut e vi aquelas centenas de fotos, recados, declarações desaparecendo da tela me deu um nó na garganta pq era um pedaço vio do meu passado que se ía embora. Mas foi uma coisa adulta que fiz.
Não recomendo que ninguém faça o mesmo, estou apenas contando a minhaexperiência pessoal.
Um beijo

James Pizarro

Blog do Beagle disse...

Eu tb não gostei. Dá para retornar à versão antiga? Vou tentar. Ficou parecendo o Facebook que acho uma confusão!!! Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails