5.10.09

2000 posts no Roccana!!

.

Aqui tenho falado sobre mim, contado as minhas histórias, dividido as coisas que descubro, "guardado" idéias e links... É como o blog se fosse o meu "querido diário", minha agenda, meu álbum de fotografias, meu bloco de anotações e, ainda, um maravilhoso canal de comunicação com pessoas especiais, que foram me acompanhando e que eu fui descobrindo nestes anos todos!

Faço vários posts por dia e não me importo com o "número" de comentários - aliás, nenhum stress quanto a isso. Mas a-do-ro os comentários, simplesmente porque tenho muita sorte e quem comenta aqui são pessoas incríveis! Realmente especiais! Aprendo muito com cada uma delas e guardo cada palavra com um carinho imenso!

Tem sido muito bom! O tempo todo tem sido muito bom!
Ainda bem que tive coragem de criar este blog, falar de mim, me expor sem sentir vergonha ou constrangimento. Me sinto acolhida, compreendida e isso não tem preço!

Tudo o que vejo de bom, tudo o que leio de interessante, tudo o que me acontece, penso logo em contar aqui! Acho que acabo exagerando! Heheheh!
Mas tenho consciência de que tudo o que escrevo é tão comum, não tenho nada de especial, falo basicamente de mim, da minha vidinha comum, da cidade onde moro, das minhas coisas...

Então o que realmente me surpreende são as pelo menos 400 visitas que recebo por dia! Uauuuuuu! Isso sempre me causa um certo espanto, não consigo me acostumar! Aliás, procuro nem lembrar de quem poderá me ler, porque senão travo geral! Fico pensando nos meus erros de português, nas minhas incoerências, nas coisas sem critério que conto aqui... Melhor nem pensar nisso!

Quero aproveitar para agradecer aos comentários, aos e-mails, aos recados no Guestbook, porque são estimulantes e me fazem muito feliz!
Um grande beijo em todos os que leram meus posts! Aceito críticas e sugestões e tenho adorado a companhia!


-> Meus posts sobre a experiência de blogar: Roccana.

Um comentário:

Toninho Moura disse...

Parabéns pelos 2000 posts legais, cheios de sensibilidade, inteligência, e carinho pelos leitores.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails