4.1.08

Qual se parece mais comigo?

:P

X

Ontem eu estava brincando no South Park e saiu esta coisa fofa, fazendo biquinho e tudo! Minha própria visão de mim mesma! Heheheh!
Hoje recebi, do Léo "você em boneca segundo a Iara". Ele disse: "A Iara gosta muito do trabalho de um tal Ohmori Seiko e me disse que encontrou você em uma de suas bonecas 3D"! Lindona, eu, na "versão" Iara! Amei!
É engraçado, isso, de como as coisas coincidem!
E aí estão as duas Anas!! Um gordinha, fofinha e outra toda elegante! Heheheh!
Experimentem!

2 comentários:

isa disse...

oi ana querida! teu blog esta lindo! ha dias não vinha por aqui, estou desde 28/12 na barra do chuí, curtindo a calma, os filhotes e o maridão! te desejo um muito feliz 2008, com teu joaquim e teus filhos maravilhosos, e que tenhas muita paz, harmonia, saude, amor, alegrias e toda a felicidade do mundo! beijos mil!

Ana disse...

Obrigada, Isa!
Curte muito teus amores!
E na volta conta tudinho! heheheh!
Beijosssss!
Um doce 2008 pra vc!

Related Posts with Thumbnails