2.8.07

Buenos Aires

Tô morrrendo de frio, mas encantada com tudo o que tenho visto e conhecido! Buenos Aires é linda e o Obelisco fica bem pertinho do hotel onde estou hospedada!
Viajei com o Joaquim e com amigos de Bagé - Teresa e Batista - que conhecem tudo, aqui, e tem sido uma delícia! Os lugares tem calefaçao, os shopings sao lindos, as roupas de la e de couro muito baratas! Os restaurantes sao um capítulo a parte! Tenho fotografado tudo!
Neste momento estou no hotel, fazendo um tempinho, antes do próximo passeio. A internet é ótima, mas o teclado esquisito. Tô adorando os pontos de ¿interrogaçao e de ¡exclamaçao mas ainda nao achei o til! Heheheh!
Pra encerrar este post, escrito rapidinho, devo confessar que namorar em Buenos Aires tem sido muuuuito bom!! :))

Ah! Saiu una matéria bem bacana no Diário Popular sobre lans e o Dude foi entrevistado (obrigada, Isa!)

7 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*




eita coisa boa.
aproveita muito e come uns entrecots por mim, tá?




*

Thelma disse...

Te diverte Anazen!!!!
O til nao existe no teclado espanhol.
Conta tuuuuudinho.
Bjs.

Rosamaria disse...

Que legal, bacana!!!

Estive aí em lua-de-mel, mas faz taaanto tempo que acho que to precisando ir de novo.
Aproveita bastante, vai dançar um tango e passear na Ricoleta!
Bjããoo.

Um sobrinho, que passava a noite na 'jogatina', como ele diz, abriu uma lan e agora ganha dinheiro enquanto joga.
Esses guris são GG!

Unknown disse...

Ana,
Aproveita!!!!Namorar já é bom, imagina em terras portenhas!!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Ana, eu te mandei um e-mail e agora que vi, vc está na Argentina.
Eu vou aí em setembro.
Sou eu Gilvani (mulher viu.. hehe)
Que legal menina, estou adorando ler seu blog, vc é adorável.
Quando vc voltar vamos bater papo ok.
Sou de Sâo Paulo.
Beijos e fica com Deus.
Aproveite o passeio!

Graziana Fraga dos Santos disse...

que delicia!!!
aproveite muitoooo!!!
bjão

isa disse...

oi ana! te diverte aí, e toma um bom vinho por mim, ok? podes trazer um bem legal e combinamos um jantar quando voltares, que tal? beijos!

Related Posts with Thumbnails