26.9.11

Presentes!

.


Sabe quando a gente ganha presente e nem está de aniversário?? Rssss...
Pois é. Foi assim.
A vida foi generosa comigo e me fez conhecer a Ana Maria, em circunstâncias, digamos, bem pouco prováveis, que nem vou contar aqui. É só para registrar.
E começamos a conversar, descobrir afinidades, trocar experiências, links, recados, fotos... Nos divertimos muito, nos entristecemos com algumas conclusões, nos alegramos com outras tantas.
Então falo de todo o tipo de presente! Daqueles enrolados em papéis de seda e laços de fita e de outros tantos, como amizade, admiração, afeto.
Este post é para dizer "obrigada"! À Vida, que sempre vem cheia de surpresas, e a Ana Maria, que me deu livros, agendas, uma bonequinha cheia de perfume e que tem sido uma amiga querida, desde que a conheci, e que sei, vai ser para sempre - como tem sido todos os amigos-presentes que guardo no meu coração. Todos únicos. Especiais.
Ah! Assim que ler os livros, comento aqui!

3 comentários:

ana maria disse...

Vou postar aqui o comentário que fiz lá no FB a respeito deste post:

Tu és uma boba!! Já tô chorando aqui!!! Saiba que a recíproca é verdadeira, em todos os sentidos. Foste um presente da Vida quando achei que tudo seria só perda. Tantas afinidades, tantas conversinhas, carinho, generosidade, maturidade e elegância entre nós. Há coisas que de tão lindas nem podemos nomear e há outras, encantadoras, iluminadas e dignas que só pode se chamar AMIZADE. Obrigada,ANA! Teu post no blog foi mais que um carinho pra mim, senti-me abraçada e acolhida por ti. Beijos

Mauro S disse...

Oi Ana, qual o navegador que usas, e tens entrado bem no meu blog ou vem dando alguma mensagem de erro, gostaria que tentasse, e me dissesse, obrigado, beijos.

Graça Borges disse...

Que lindo post querida... a amizade é o melhor presente com certeza e tu és merecedora dos ttos amigos que cativastes!! Lovyou... hahaha!!

Related Posts with Thumbnails