5.11.10

"Rosa da Cor"

Conheça o blog e a arte desta lavrense talentosa e criativa: Rosa Helena.



"Nasci em Lavras do Sul, RS, sou uma pessoa simples, caseira, sensível e chorona! Amo minha família e a natureza. Me emociono facilmente, sou alegre, e gosto das coisas bem claras e verdadeiras.
Estou de volta a minha terra natal, e isto também me traz alegrias, pela lembranca de momentos de menina, dos banhos de rio, dos bambolês na praca depois da aula, do caminho para escola com frio sob a geada branquinha, das tardes de domingo jogando ping -pong no clube depois do cinema, da época de tosquia nos verões da Meia-Lua.
Sou estas lembranças de uma menina que observava muito e o que construi com minha sensibilidade.
Hoje inventei um termo que me define: "transmuter". Sou um ser transformador, estou sempre procurando melhorar minha realidade, pois acredito que todo o ser humano é uma fonte inesgotável de sabedoria e esta aqui para auxiliar o mundo a se tornar um lugar melhor para se viver."

Conheça alguns trabalhos da Rosa Helena clicando aqui.

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Ana.
Conheço a Rosa Helena, fui ao blog dela ao receber o convite da linda tia, Rosmaria. Gostei muito. Vou lá mais!

Ana, obrigada pelo carinho comigo, desde sempre. Amigo certo se conhece na hora incerta, né?
Estamos bem, dentro do possível.
Beijos!

roccana disse...

Não é a Roccana que disse agora é o Milton que descreve este texto!
Heheheheh!mas que barbaridade tnê!
Rosa Helena!grande figura das Artes Plástica,se esta foto dela é atual,éla que me diga a onde é a fonte da juventude!mais como ela esta bonita! Ana! tu sabe que eu tenho uma foto minha no clube em Lavras,(carnaval)que eu só não lembro o ano,ou talvez não faça esforço para lembrar Hahahahaha...com a Rosa na fantasia de mulher das cavernas na era dos dinossauros,(pedrita)e mais a filha do camaquã que eu não recordo o nome dela!tambem com fantasia primitiva,lembro da mesma como uma pessoa muito simpática e alegre.
Beijos!
Milton Jardim.

rosadecor disse...

Ana, fico orgulhosa da tua atenção comigo, obrigada pelo carinho, pois hoje em dia neste turbilhão que é a corrida do nosso dia a dia, ter a dedicação dispensada de alguem que admiramos nos faz muito bem!Obrigada pelo espaço e pelas visitas. Teu blog é modelo de inspiração para nós mulheres lavrenses!! bjao

Rosamaria disse...

Anabacana, a Rosinha é minha filha mais velha, ela morou 6 anos comigo. É uma pessoa maravilhosa, esforçada, dedicada, mãe exemplar, além da artista que conheces bem.
Ela tem razão, como sempre disse, teu blog é modelo, inspiração, tudo pra nós, mulheres e admiração para os homens.
Bjim pra ti e pra ela.

Related Posts with Thumbnails